5 formas de ganhar dinheiro pelo celular

Tem-se uma coisa boa na tecnologia, é que apesar da modernidade em muitos casos causar o desemprego, principalmente de profissionais que trabalham em funções tradicionais, ela também cria a cada dia novas oportunidades de negócio, novas maneiras de ganhar dinheiro, como o AdSense, artigos, trabalhos de tradução e até mesmo os queridinhos do momento, os aplicativos para celular.

5 formas de ganhar dinheiro pelo celular

Está procurado um forma de renda extra?  VEJA IDEIAS PARA GANHAR DINHEIRO NAS HORAS VAGAS

Existem já milhares de aplicativos, que trazem comodidade, já que ajudam a encontrar um transporte de passageiros, a saber se o trânsito está bom ou ruim, da mesma forma o clima, onde se pode encontrar um bom restaurante, entre centenas de outras utilidades, além de trazer bom retorno financeiro tanto para as empresas, como para os seus criadores.

No entanto, esse artigo não pretende te ensinar a criar um aplicativo, mas sim utilizar aplicativos já existentes para ganhar um dinheiro extra.

Isso é possível graças aos aplicativos que remuneram os usuários, uma incrível novidade que já está tirando muita gente do sufoco, mesmo em tempos de recessão. Agora te explicaremos quais são os principais apps desse tipo, para também começar imediatamente a ganhar um dinheiro extra e desse modo complementar a sua renda.

Enjoei

Enjoei é um aplicativo que serve para se livrar de coisas usadas que já não se quer mais. A forma como o enjoei funciona é simples, bastando tirar uma boa foto do objeto que você quer vender e anunciar no aplicativo. Caso o seu produto seja vendido, tudo o que será pago ao aplicativo será uma comissão de 20% mais R$ 2,15 que você deverá pagar como taxa de anúncio. Muitos YouTubers, inclusive usam o enjoei para vender seus produtos.

Airbnb

O Airbnb precede qualquer apresentação, sendo o principal aplicativo relativo à hospedagem no mundo inteiro, tendo a responsabilidade de conectar viajantes e locais no sentido de garantir uma estadia confortável para quem quer conhecer o mundo, além de trazer uma grana extra para quem está disposto a compartilhar o seu imóvel com gente de todos os lugares do mundo.

Se você vai viajar deixar o seu apartamento ou casa disponível, ou se mesmo um quarto está sobrando na sua casa, essa pode ser a oportunidade ideal para dar um upgrade no seu orçamento. Esse negócio é seguro e cada vez mais popular.

Dog hero

O Dog hero é um tipo de Airbnb de pets. Nesse aplicativo você pode disponibilizar a sua casa para ser usada como hospedaria de cachorros, uma espécie de hospedaria de animais. Esse aplicativo é muito usado por donos que querem um local provisório para os seus animais.

Para entrar no aplicativo é necessário se cadastrar e passar por uma avaliação pela equipe que cuida do aplicativo e caso a sua casa seja aprovada, você receberá bichinhos e terá os pagamentos na conta ao fim de cada hospedagem. A taxa que fica com o aplicativo é de 25%, além é claro que quem vai fornecer o pagamento por toda alimentação e remédios do animal será o dono.

Uber

Provavelmente você já ouviu falar do Uber, um aplicativo que revolucionou o transporte de passageiros em todo o mundo, trazendo um serviço diferenciado para o consumidor e possibilitando uma receita nova para quem precisa e tem um carro a disposição.

O Uber é uma ótima saída para momentos de crise como o que estamos vivendo, pois as pessoas precisam se locomover, e você precisa de dinheiro limpo e digno para pagar as suas contas.

Pinion

O Pinion é uma ideia incrível, permitindo que você ganhe dinheiro sem fazer nenhum trabalho muito difícil. No Pinion você ganha dinheiro cumprindo missões e respondendo pesquisas sobre um restaurante, por exemplo. Dessa forma você pode receber pagamentos e praticamente poder pagar pela refeição, sendo como comer de graça. O Pinion é, portanto, uma opção excelente para não apenas reduzir seus gastos com alimentação, mas até mesmo zerar todos esses gastos.

Leave a Reply