Quais os modelos e onde adquirir uma máquina de cartão de crédito

Ter a forma de pagamento por cartão de crédito é fundamental em qualquer negócio hoje em dia, isso porque as pessoas estão sempre optando por essa maneira de pagar as suas contas, principalmente por ser prático. Mas, o problema é que ainda muitos empreendedores não contrataram uma máquina de cartão de crédito para o seu estabelecimento, por dificuldades durante a solicitação ou, até mesmo, falta de informação.

Para te ajudar, logo abaixo vamos mostrar para você quais são os modelos e onde adquirir uma máquina de cartão de crédito. Além disso, confira também as marcas recomendadas por nós. Veja só!

Modelos de máquinas de cartão de crédito

Veja abaixo os principais modelos de máquinas de cartão de crédito usados pelos comércios e empresas brasileiras:

1. Máquina de cartão de crédito para celular (leitor)

Se você não pode ou não quer adquirir uma máquina de cartão de crédito tradicional para evitar burocracias ou mensalidades, a opção de comprar uma maquininha (ou leitor) para celular, pode ser uma excelente alternativa.
Esta opção está se tornando bastante comum no Brasil, principalmente entre os empreendedores que estão registrados por MEI e pessoas físicas que possuem dificuldades na solicitação da máquina.

Estes dispositivos são extremamente práticos de serem utilizados no dia a dia do empreendedor, uma vez que usa apenas a rede 3G ou Wi-Fi de um celular (ou tablet), além do aplicativo gratuito para a transmissão dos dados, para concretizar o pagamento

Que ter  uma renda extra ou  montar  um negócio? Aprenda como ganhar  dinheiro com manutenção de celulares

Entre as principais vantagens de adquirir uma máquina de cartão de crédito de celular é, principalmente, o baixo custo. Se comparado a uma máquina convencional, neste caso você apenas pagará o custo da taxa fixa sobre as transações realizadas, que são baixas. E também a despesa com a compra do aparelho.

Outro benefício é que não há burocracias nesta opção, pois o cadastro e compra pode ser feito na sua casa, via internet. E se a sua dúvida é em relação às bandeiras aceitas, fique tranquilo(a) pois as principais bandeiras de cartões de crédito são aceitas e você pode usar a sua máquina como qualquer outra, com opções de crédito, débito e até parcelamento em até 12x.

Melhores marcas deste modelo: iZettle, SumUP, PagSeguro Mini, Cielo Mobile, Payleven e Zoop.

2. Máquina de cartão de crédito sem celular

Se você não possui um celular compatível com nenhuma das fornecedoras da máquina de cartão de crédito via celular, você pode optar pela opção de comprar uma máquina sem celular que é oferecido por diversas empresas e também muito usado em território nacional, principalmente por não precisar de um celular para a realização das transações, já que vem acompanhado de chip e conexão à internet.

A ideia para este modelo é semelhante ao anterior, já que dispensa burocracias e até pessoa física consegue adquirir. O único problema, neste caso, é o preço mais caro em relação ao modelo anterior e, por isso, recomendamos que você faça os cálculos levando em conta as taxas por transações e veja qual aquele que será melhor para você.
Melhores marcas deste modelo: Moderninha, Mercado Pago, Point I, Pago e Caixa Faz Crescer.

3. Máquina de cartão de crédito tradicional

Embora você esteja procurando quais os modelos e onde adquirir uma máquina de cartão de crédito, você provavelmente já deve saber como funciona uma máquina tradicional.

Infelizmente, os custos com taxas e mensalidades só podem ser conhecidas após a contratação da maquininha, o que acaba deixando o empreendedor sem ter ideia do quanto pagará para obter o aparelho e para mantê-lo.
Embora pessoas físicas também possam contratar uma máquina de cartão de crédito tradicional, a burocracia é tão grande que pode levar um bom tempo até tudo estar correto, sem nem ter garantia de aprovação do cadastro.
Melhores marcas deste modelo: Cielo, GetNet, Santander e Rede.

Mas, se de qualquer maneira você queira contratar o aparelho tradicional para a sua empresa, abaixo vou te ensinar como e onde adquirir uma máquina de cartão de crédito. Veja

Como e onde adquirir uma máquina de cartão de crédito

Primeiramente, entre em contato pelo site com a empresa Cielo, Rede, Santander ou GetNet. Aconselhamos que você contate todas, ver aquela que irá atender as suas expectativas da melhor maneira, que tem melhor atendimento e, se possível, demonstração de taxas e mensalidades.

Depois disso, será repassado para você um representante da empresa para ser o intermediário de todo o processo contratual da máquina de cartão de crédito tradicional.

É preciso que você já tenha em mãos alguns documentos como:

• Documentação completa dos sócios e da empresa;
• Apresentação da empresa, produto ou serviço prestado;
• Conta corrente em banco parceiro da fornecedora.

Para adquirir as demais máquinas de cartão de crédito com ou sem celular, basta que você crie seu cadastro online e também compre via internet.

Agora que você já sabe quais os modelos e onde adquirir uma máquina de cartão de crédito, deixe o seu comentário abaixo nos contando o que achou desta matéria e se ela te ajudou. Se você tiver mais alguma dúvida sobre este assunto, basta também deixá-la no campo de comentários que te responderemos o mais breve possível.

Leave a Reply