Qual o melhor modelo de máquina de café expresso

Confira abaixo 3 modelos de máquinas de café expresso e decida qual o melhor para atender as suas necessidades!
Com a vida corrida, hoje está cada vez mais difícil preparar um café no velho (e delicioso) coador de pano. Por isso, encontrar uma oportunidade mais prática, rápida e que garanta um café fresquinho e delicioso na sua xícara todos os dias, é muito importante para os amantes dessa bebida.
Preparar um bom café para mim e para a minha família sempre foi essencial, então andei testando diversas cafeteiras, levando em consideração a qualidade, o sabor, o tempo de preparo e, é claro, o custo-benefício.
Se você está procurando por uma máquina de café expresso para a sua casa ou para a sua empresa, abaixo vou lhe dar 3 sugestões de modelos de máquinas de café expresso. Confira os detalhes de cada um e veja aquele que é melhor para você!

O que são as cafeteiras expresso/máquina de café expresso?

O nome “expresso” surgiu por conta do café ser preparado na hora que o cliente faz o pedido, portanto, a bebida está sempre fresquinha, deliciosa e quentinha para começar bem o seu dia ou revigorar qualquer momento.
O café expresso é aquele no qual é preparado por uma água quente que passa sob alta pressão pelo pó de café e isto também é outra explicação pelo sabor inconfundivelmente delicioso.
Veja logo a seguir 3 modelos cafeteiras expresso:

Máquina de café expresso Magnifica S De’Longhi

Qual o melhor modelo de máquina de café expresso

Se você estiver procurando por uma cafeteira expressa para a sua empresa/escritório, a De’Longhi pode ser uma excelente opção, já que esta é uma máquina de alta qualidade e que produz cafés expresso, cappuccinos e lattes, todos deliciosos.
Embora ela seja uma cafeteira pesada, até 9kg, isto se dá por conta da qualidade do material utilizado na sua fabricação. Lembrando que o reservatório de água é de até 1,8 litros e o de grãos (ou pó) até 250g. Você ainda pode preparar duas xícaras de café ao mesmo tempo.
Na minha opinião, esse é o melhor modelo de máquina de café expresso que você pode encontrar, principalmente para a sua empresa. Além disso, você tem total controle pela qualidade do café.

Veja Agora: Onde Comprar Maquina de Milk Shake 

Máquina de café expresso Nespresso Lattissima Pro

Qual o melhor modelo de máquina de café expresso

Com mais de 23 tipos de bebidas atualmente, a nespresso conta com uma máquina de café expresso de alta qualidade e perfeita tanto para residenciais quanto para uso em empresas. Com capacidade de até 1,2 litros de água, você consegue preparar muitas bebidas quentinhas durante o dia. Em relação ao sabor, você prepara o seu café a partir de cápsulas da própria marca que são maravilhosas!

Se você quer uma máquina de café expresso eficiente, fácil de ser transportada (pesa 6kg) e que prepara cafés e outras bebidas quentes deliciosamente, esta é uma excelente dica de melhor modelo de cafeteira expressa.

Máquina de café expresso Dolce Gusto Piccolo Arno

Qual o melhor modelo de máquina de café expresso

Pesando apenas 3,3kg e de porte pequeno, a máquina de café expresso da Arno é excelente se tratando em qualidade, sabor e custo-benefício.
Você pode preparar desde bebidas quentes, como cafés expressos, cappuccinos e leite quente, até bebidas geladas, como o chá gelado. Outro benefício é que você pode adquirir também as cápsulas e preparar o seu café em poucos minutos.
Atualmente em casa tenho esta marca de máquina de café expresso e ela trabalha muito bem, me dando cafés maravilhosos todo o tempo. Mas, se você está procurando pelo melhor modelo de máquina de café expresso para a sua empresa, talvez esta não seja a mais recomendada.
O que achou das nossas dicas de qual o melhor modelo de máquina de café expresso? E agora na sua opinião, você já tem uma preferida? Deixe o seu comentário abaixo e não se esqueça de compartilhar!

Leave a Reply