Como trabalhar com produção por milheiro

Hoje no Brasil, muitas pessoas passam por dificuldades financeiras e buscam alternativas para aumentar a renda mensal. Muita gente já ouviu falar sobre trabalhar com produção por milheiro, mas na realidade, para trabalhar nessa modalidade é preciso ter um negócio próprio que ofereça esse tipo de serviço.

Como trabalhar com produção por milheiro

producao por milheiro

Como o próprio nome diz “milheiro”, significa que determinada empresa irá produzir pacotes de 1000 unidades de um tipo de produto e será pago por isso. Algumas empresas usam esse formato de venda no mercado, onde só vende o milheiro de seus produtos, mas também pode ser uma maneira de comprar ou remunerar seus trabalhadores, onde eles recebem por milheiro produzido.


Como funciona a produção por milheiro

  1. A empresa contrata você para produzir um determinado produto;
  2. Você começa a produção, que pode ser com sua própria matéria prima ou fornecida pela própria empresa;
  3. A cada mil unidades produzidas será formado um pacote;
  4. Ao final de cada mês você envia para a empresa os milheiros;
  5. A empresa lhe paga pelos produtos ou apenas pelo serviço feito.

VEJA TAMBÉM: 15 negócios lucrativos para 2019

Basicamente o trabalho por milheiro funciona da mesma maneira que o trabalho de produção pago por unidade. Só que nesse caso, as empresas costumam pagar por milheiro para facilitar o cálculo e a produção em si.

Existem alguns tipos de trabalhos de produção por milheiro sim, entretanto você precisará ter um negócio próprio, pois, nenhuma empresa confiará a produção de seus produtos a uma pessoa estranha. Você precisará produzir os produtos e vender por milheiro para as pessoas ou para alguma empresa que lhe pediu determinado produto.


Tipos de trabalhos por milheiro

Atualmente, são raros os trabalhos que você pode fazer e ser pago a cada milheiro produzido. Existem poucos serviços por milheiro, mas ainda é possível encontrá-los. Alguns trabalhos por milheiro exigem um conhecimento específico, outros exigem ferramentas e habilidades, também muito específicas. Mas é possível sim trabalhar nesse ramo.

Alguns exemplos de trabalho por milheiro são:

  1. Produzir panfletos por milheiro – Os panfletos que são aqueles papeis fazendo comerciais de determinadas empresas são produzidos por milheiro por empresas de pequeno ou grande porte. Os panfletos são feitos em gráficas grandes e também podem ser feitos por uma pequena empresa com uma pessoa, computador e impressora colorida. Essa é uma ótima oportunidade para trabalhar com milheiro.
  2. Produção de tijolos, telhas e blocos – Essa é uma ótima oportunidade para trabalhar com produção por milheiro, mas exige um alto investimento inicial e uma estrutura apropriada para começar a produzir. Como é natural, os tijolos, blocos e telhas são comprados por milheiro. Para iniciar a produção por milheiro de tijolos, telhas e blocos é preciso montar uma fábrica bem estruturada com todos os equipamentos necessários para a produção dos materiais.
  3. Produção por milheiro de etiquetas – As etiquetas são produtos presentes em muitos tipos de produtos, mas nós nem damos valor. Porém, elas representam um mercado lucrativo para as empresas e pessoas que trabalham na área. Uma pessoa com uma pequena empresa pode começar a produzir etiquetas por milheiro e ganhar dinheiro com isso. Para começar o trabalho, vai precisar de uma máquina de fazer etiquetas, mas com o passar do tempo você poderá expandir a empresa. Trabalhando com isso, poderá fabricar etiquetas para pequenas fábricas, lojas e outros estabelecimentos.
  4. Milheiro de cartões de visita – Um dos melhores trabalhos em produção por milheiro é a fabricação de cartões de visita, pois, é um produto muito usado e procurado por pessoas que estão sempre precisando. O lucro nesse serviço não costuma ser muito alto, mas dependendo da quantidade de cartões que produzir por mês, poderá ganhar um bom dinheiro. Para trabalhar com produção de cartões de visita é preciso ter conhecimento e habilidade com computador, saber usar programas gráficos e usar a criatividade.

VEJA TAMBÉM: Como montar uma papelaria

Portanto, trabalhar com produção por milheiro não é muito fácil, mas se estiver interessado, abra uma pequena empresa e comece a trabalhar hoje mesmo.

Leave a Reply