Negócios com investimento baixo e retorno rápido

Em muitos âmbitos é possível ver que a dedicação é o que consegue trazer o maior retorno. Por isso, até mesmo para quem pensa em começar um negócio, deve saber que mesmo com pouco investimento é possível ter um bom retorno, bastando apenas ter dedicação ao que se está fazendo. Confira alguns negócios com investimento baixo.

Existem diversos segmentos de franquias que são boas opções de negócios para quer investir pouco, mas sabendo que vai conseguir contar com um retorno rápido, já que é possível começar com uma marca que é consolidada no mercada, sendo fácil conseguir clientes que queiram comprar o seu negócio.

Quanto tempo para receber retorno de um investimento baixo?

negocios investimento baixo

O retorno de um investimento que foi baixo pode variar conforme o planejamento de negócios de cada marca escolhida. Normalmente, ao se escolher uma franquia é possível ver com o franqueador qual é a informação que ele vai apresentar. É possível saber o tempo de retorno e também saber o que é necessário para conseguir garantir que o retorno venha dentro do prazo.

O ponto de equilíbrio que uma franquia que tem um investimento pequeno consegue ter é de 12 meses até 18 meses. Ainda existem opções de negócios que contam com um retorno mais rápido ainda. As franquias de serviços e de educação e tecnologia são as que conseguem ter os melhores prazos para se ter o retorno.

Negócios com investimento baixo e retorno rápido

Amaze Travel

Essa é uma empresa especializada em viagens para formatura e turismo esportivo, com foco nos jovens de Ensino Fundamental e de Ensino Médio. Com um modelo de franquia que pode ser feito em home office, permite que o franqueado tenha outro tipo de atividade para realizar em conjunto.

VEJA TAMBÉM: Franquias de baixo custo: conheça as franquias alternativas

Baff’s Salgaderia

Querendo investir dinheiro em um tipo de negócio seguro, essa é uma boa opção de franquia. Uma das principais vantagens dessa empresa é que é possível comprar uma empresa que já tem uma consolidação no mercado, oferecendo uma boa alimentação fora do lar.

Bom Cupom

Esse tem um investimento bem baixo, mas que tem um retorno mais alto, com uma boa aceitação, sendo pioneira no serviço que oferece. Oferecendo cupons de descontos no verso das notas fiscais de supermercados, padarias e outros estabelecimentos. O desconto vai ser do estabelecimento, o que consegue movimentar a economiza local e também potencializa ainda mais o retorno.

Nutri Shop

Essa é a maior franquia de suplementos do Brasil e da América Latina. É possível ter a própria loja de suplementos, sem precisar se preocupar com o estoque e nem com as entregas. Os custos baixos de adesão são bem interessantes, sendo uma opção de franquia que deixa a pessoa administrar o negócio e receber apenas pelas vendas.

Ceofood

Essa é uma Fintech que atua no segmento de delivery gastronômico de aplicativos. É possível investir nesse mercado que vem crescendo e é bastante inovador, com uma maneira de ganhar de maneira recorrente com as vendas que são feitas no aplicativo. Assim, se investe em tecnologia e é possível ter um retorno bem interessante.

CI Intercâmbio

Sendo uma empresa que já está trabalhando há muito tempo, tem um foco em realizar o turismo para jovens. Passando a trabalhar com o formato de franquia há bastante tempo também, consegue ser pioneira no trabalho com esse tipo de foco.

VEJA TAMBÉM: Franquia Dunkin Donuts vale a pena? Como montar?

Dr Jardim

Essa é uma franquia que tem o objetivo trabalhar com serviços de manutenção de jardim e de piscinas, com um conceito focado na qualidade do serviço, oferecendo garantias e também segurança. O sistema é todo profissional e centralizado, deixando com que seja uma franquia de qualidade a se investir.

Leave a Reply