Como montar um negócio de balões infláveis

Trabalhar em algo próprio é sempre bom, porém, não é sinal de ganhos altos. Porém, por outro lado, é possível com o tempo e muita criatividade, principalmente com os fornecedores certos, faturar alto e expandir o negócio em poucos anos.

Como montar um negócio de balões infláveis
Vender balões infláveis é, atualmente, um dos melhores negócios para ganhar dinheiro a partir de casa. Mas não leve este negócio como renda extra, é preciso expandir quando for necessário para não ter que rejeitar clientes.

Mercado de um negócio de balões infláveis

Casas de festas infantis existem aos montes em muitas cidades brasileiras, mas a verdade é que não é possível eles oferecerem os balões infláveis que sempre queremos para as nossas festas, personalizados e de diferentes formas e tamanhos.

Com isso, quem entra na área de balões infláveis pode, inclusive, vender para quem é da área ou diretamente a quem está fazendo a festa, lucrando ainda mais. Cerca de 20 a até 30% no começo com balões infláveis simples, com os metalizados é possível lucrar impressionantes 150%, isso pelo gás hélio utilizado no mesmo, diga-se de passagem.

O grande segredo para se sair na frente neste mercado é inovar com uma margem pequena de lucro, com isso você poderá vender mais barato do que a concorrência, isso se tiver. Vendendo mais barato você consegue o principal, fidelizar o cliente, feito isso, você sempre venderá anualmente ou até mesmo várias vezes ao ano para a mesma pessoa, o que é simplesmente perfeito e autossustentável.

Leia também: Como ganhar dinheiro com Algodão Doce

Investimento inicial para montar um negócio de balões infláveis

Com apenas R$ 150 reais já é possível começar a trabalhar com balões infláveis, desde os murchos até os cheios. Para você trabalhar com isso, no começo, recomendo você mesmo fazer as entregas, porém, com o tempo e com o cliente fidelizado, arrume uma outra pessoa para fazer as entregas e foque em outros fatores que farão ainda mais diferença no seu negócio.

Muitas pessoas começam um negócio de balões infláveis da própria casa e é o correto a se fazer, aos poucos com os lucros pode ir se expandindo sem medo de quebrar. O grande segredo é saber como crescer e não, crescer. Crescer você vai com o tempo sendo criativa e, principalmente, fidelizando os clientes servindo produtos de ótima qualidade e com preço competitivo.

Fornecedores de balões infláveis

Um dos melhores lugares para comprar balões infláveis é em São Paulo, mais precisamente no Centro. Lá é possível comprar os balões infláveis muito baratos, o que lhe dará um retorno sobre o investimento muito bom, ótimo para crescer rápido e poder comprar ainda mais balões infláveis, conseguindo assim mais desconto na compra.
Na internet, você também consegue encontrar bons fornecedores de balões infláveis, com preços em conta. Vale a pena reservar um tempo para fazer uma boa busca.

Abertura de um negócio de balões infláveis

Para todo negócio é preciso um CNPJ, para isso é preciso abrir empresa. Atualmente, é possível fazer tudo pela internet através do Portal do MEI. Em poucos minutos, você emite um CNPJ e pode já começar a trabalhar a partir de casa como Microempreendedor Individual pagando uma taxa abaixo de R$ 50 reais mensais, o que é ótimo para quem está começando um negócio próprio e não tem muito dinheiro para gastar.
Agora que você já sabe como montar um negócio de balões infláveis, coloque nossas dicas em prática e cresça com a sua empresa. Bons negócios!

Leave a Reply