Como montar um negócio de balões infláveis

Trabalhar em algo próprio é sempre bom, porém, não é sinal de ganhos altos. Porém, por outro lado, é possível com o tempo e muita criatividade, principalmente com os fornecedores certos, faturar alto e expandir o negócio em poucos anos.

Como montar um negócio de balões infláveis
Vender balões infláveis é, atualmente, um dos melhores negócios para ganhar dinheiro a partir de casa. Mas não leve este negócio como renda extra, é preciso expandir quando for necessário para não ter que rejeitar clientes.

Mercado de um negócio de balões infláveis

Sumário

Casas de festas infantis existem aos montes em muitas cidades brasileiras, mas a verdade é que não é possível eles oferecerem os balões infláveis que sempre queremos para as nossas festas, personalizados e de diferentes formas e tamanhos.

Com isso, quem entra na área de balões infláveis pode, inclusive, vender para quem é da área ou diretamente a quem está fazendo a festa, lucrando ainda mais. Cerca de 20 a até 30% no começo com balões infláveis simples, com os metalizados é possível lucrar impressionantes 150%, isso pelo gás hélio utilizado no mesmo, diga-se de passagem.

O grande segredo para se sair na frente neste mercado é inovar com uma margem pequena de lucro, com isso você poderá vender mais barato do que a concorrência, isso se tiver. Vendendo mais barato você consegue o principal, fidelizar o cliente, feito isso, você sempre venderá anualmente ou até mesmo várias vezes ao ano para a mesma pessoa, o que é simplesmente perfeito e autossustentável.

Leia também: Como ganhar dinheiro com Algodão Doce

Investimento inicial para montar um negócio de balões infláveis

Com apenas R$ 150 reais já é possível começar a trabalhar com balões infláveis, desde os murchos até os cheios. Para você trabalhar com isso, no começo, recomendo você mesmo fazer as entregas, porém, com o tempo e com o cliente fidelizado, arrume uma outra pessoa para fazer as entregas e foque em outros fatores que farão ainda mais diferença no seu negócio.

Muitas pessoas começam um negócio de balões infláveis da própria casa e é o correto a se fazer, aos poucos com os lucros pode ir se expandindo sem medo de quebrar. O grande segredo é saber como crescer e não, crescer. Crescer você vai com o tempo sendo criativa e, principalmente, fidelizando os clientes servindo produtos de ótima qualidade e com preço competitivo.

Fornecedores de balões infláveis

Um dos melhores lugares para comprar balões infláveis é em São Paulo, mais precisamente no Centro. Lá é possível comprar os balões infláveis muito baratos, o que lhe dará um retorno sobre o investimento muito bom, ótimo para crescer rápido e poder comprar ainda mais balões infláveis, conseguindo assim mais desconto na compra.
Na internet, você também consegue encontrar bons fornecedores de balões infláveis, com preços em conta. Vale a pena reservar um tempo para fazer uma boa busca.

Abertura de um negócio de balões infláveis

Para todo negócio é preciso um CNPJ, para isso é preciso abrir empresa. Atualmente, é possível fazer tudo pela internet através do Portal do MEI. Em poucos minutos, você emite um CNPJ e pode já começar a trabalhar a partir de casa como Microempreendedor Individual pagando uma taxa abaixo de R$ 50 reais mensais, o que é ótimo para quem está começando um negócio próprio e não tem muito dinheiro para gastar.
Agora que você já sabe como montar um negócio de balões infláveis, coloque nossas dicas em prática e cresça com a sua empresa. Bons negócios!

Leave a Reply