Como ganhar dinheiro sendo revendedora Avon

O mercado da beleza e de produtos voltados para as mulheres é um dos que mais dão lucros, sendo que, uma ótima maneira de ingressar nessa área e começar a ganhar um dinheiro é sendo consultora Avon. E foi por essas e outras que hoje decidi fazer esse artigo para ajudar você, querida leitora, a tirar as suas dúvidas de Como ganhar dinheiro sendo revendedora Avon. Continue lendo para conferir as nossas dicas!

revendedora avon

O primeiro passo para começar a vender os produtos da Avon é entrando no site para se tornar uma consultora. Após inserir os seus dados e fazer o cadastro você terá todas as informações necessárias.

O detalhe principal que agora você terá de focar é como ganhar dinheiro sendo revendedora Avon. Por isso, siga a risca as dicas que te darei logo abaixo, pois elas são essenciais caso você queira não ter apenas uma renda extra, e sim ganhar bastante dinheiro!

Use e abuse das redes sociais

Facebook e Instagram são as redes sociais mais conhecidas e usadas pelo mundo todo. Por isso, nunca as deixe de lado, pois elas são ótimas ferramentas para você divulgar o seu trabalho. Aproveite e fale para as suas amigas que você começou a vender e se elas querem agendar uma visitinha para dar uma olhada nos seus produtos.

Cartões

Distribuir cartões de contato pode ser uma ótima forma de alcançar mais clientes. Deixe um pouco no caixa do supermercado, do shopping, de lojas, salões de beleza e em salões de manicure. Desse modo, as chances de mais pessoas ir atrás de olhar os seus catálogos e comprar algum produto é maior.

Agrade a sua cliente!

Toda cliente adora alguns mimos, e nada melhor para fazer isso do que oferecer um brinde ou algumas promoções depois de algumas compras feitas. Mantenha alguns cartõezinhos de fidelidade para algumas das clientes e diga que na terceira compra seguida ela ganha 10% de desconto na próxima e assim por diante. Ou então, caso ela recomende o seu catálogo para algumas amigas.

produtos avon

Ande sempre com amostras

É fato que nós mulheres dificilmente compramos algum produto sem antes experimentarmos. E é por esse motivo que é muito importante que antes de oferecer diretamente um produto novo para a sua cliente, primeiro “jogue um verde” para ela dando uma amostra da novidade. Além disso, caso você trabalhe em uma empresa, leve esse novo produto, use-o, ou seja, faça propaganda por lá.

Quanto mais catálogos distribuídos, melhor

Os catálogos são os seus mostruários de produtos, melhor dizendo, a sua loja. Então, para garantir que mais clientes vejam os produtos e queiram comprar, comece a distribuir mais catálogos. Ah, lembre-se de deixar o seu nome e o contato na revista para que desse modo a cliente saiba como te achar caso queira comprar algo.

Pequenos detalhes e dicas como as ditas acima, se coladas em prática podem fazer toda a diferença nas suas vendas. Por esse motivo, não hesite em segui-las, pois com o tempo você notará que a sua quantidade de clientes irá aumentar e consequentemente as suas vendas.

Boa sorte!

Leave a Reply