5 Bancos Brasileiros que Emprestam Dinheiro para Empresas

Os donos de empresas geralmente pensam que, se não conseguirem um empréstimo no banco, estão sem opções. Mas isso não é mais o caso. Existem mais tipos de empréstimos de negócios disponíveis do que nunca, e antes de iniciar sua pesquisa de financiamento de negócios, você precisa saber isso.

5 Bancos Brasileiros que Emprestam Dinheiro para Empresas

Quer ter  uma Franquia? SAIBA COMO MONTAR UMA FRANQUIA DE MINI SALGADOS

Os tipos mais comuns de empréstimos comerciais

Vamos pular direto para ele. Quando você está olhando para os diferentes tipos de empréstimos comerciais, quais são os tipos mais comuns de financiamento que você encontrará?

Aqui está uma visão geral dos tipos gerais de empréstimos comerciais no mercado

Empréstimos a Prazo

Um empréstimo a prazo é um empréstimo de montante fixo que você vai pagar de volta, acrescido de juros, ao longo de um prazo definido. Você pode obter empréstimos a longo prazo e de baixo custo de um banco ou de credores on-line.

Empréstimos a curto prazo

Empréstimos de curto prazo são como empréstimos a prazo normal, mas você os devolverá em prazos mais curtos. Os credores alternativos oferecem uma quantia menor de financiamento com empréstimos de curto prazo com prazos de 3 a 18 meses.

Empréstimos SBA

Os empréstimos da SBA são empréstimos de baixo custo e prazo flexível garantidos pela Administração de Pequenas Empresas. Os bancos tradicionais e os emprestadores online oferecem empréstimos da SBA.

Linhas de Negócios de Crédito

Os bancos tradicionais e os emprestadores on-line oferecem linhas de crédito rotativas que você pode aproveitar sempre que quiser ou precisar para sua empresa.

Cartões de Crédito Empresarial

Embora não seja tecnicamente um empréstimo para pequenas empresas, você pode usar um cartão de crédito empresarial para financiar um negócio. Você separará suas finanças pessoais e de negócios, criará crédito comercial e ganhará recompensas valiosas e dinheiro de volta em suas compras.

Tendo consciência desses tipos de ajudas empresariais, veja a seguir como e quais os bancos que são melhores para empréstimos empresariais!

Confira os 5 bancos quem te ajudam

1 – Itaú Unibanco

O empréstimo pessoal do bando Itaú pode ser liberado para qualquer pessoa que possua idade acima de 18 anos, tenha uma conta corrente ativa no banco e não tenha nada que atrapalhe nos aspectos analisados.

Para conceder o empréstimo, é preciso passar por um processo considerado bem rigoroso que envolve analises e o gerente que estiver trabalhando na liberação precisa cumprir com as normas que são exigidas. Caso existam fatores que possam impedir isso, é impossível realizar o empréstimo.

2 – Banco do Brasil

O Crédito do banco do Brasil para empresas te oferecerão taxas com jutos mais tranquilas. Normalmente, o banco do Brasil faz ampliações de suas ofertas visando condições especiais e para os donos de empresas, o banco do Brasil oferece para os donos de micro e pequenas empresas a opção de contratar crédito com um prazo de até 60 meses e taxas de 1,17% por mês para sustentar ideais financeiros com outros bancos, e para que isso ocorra você terá de transferir sua empresa para o banco do Brasil.

3 – Bradesco

Quando nós tratamos do assunto de empréstimo para pequenos empreenderes, não podemos esquecer o Bradesco. O banco Bradesco possui muito conhecimento nessa área e ainda, oferece mercadorias voltadas para o apoio das finanças.

Os microcréditos ajudam com valores menores mas acabam sempre conseguindo se adequar às exigências necessárias desses empreendimentos. Além disso, analisando os prazos para fazer os pagamentos e suas taxas, vimos que são valores bem acessíveis.

4 – Caixa

O banco Caixa Econômica também realiza essas opções de realização de empréstimos para você completar e incentivar o crescimento da sua empresa. Com a ajuda da Caixa Econômica, você também pode contratar formas de financiamento de seu negócio, presença de capital de giro e ainda existe a possibilidade de financiamento para comercio exterior.

5 – Santander

O grandioso grupo de finanças que já possui até uma fama no exterior, já conseguiu se consolidar com um o título de uma das instituições mais bem orientada a dar assistência a novos negócios.

Com a presença de um crédito, seja ele mini ou grande e com a orientação do banco, o empresário poderá obter muitas vantagens e ainda ter um financiamento proporcional. A equipe do banco Santander, ainda vai estar totalmente disposta a auxiliar você de acordo com o que você precisa para sua empresa

Leave a Reply