10 negócios online que pode fazer a partir de casa

Esse é o momento em que a inovação está ganhando muito espaço no mundo, muitas pessoas estão abandonando seus empregos convencionais para se dedicarem cada vez mais aos negócios que tanto desejaram um dia. Sabemos o quanto é difícil garantir a estabilidade atualmente então negócios online são uma boa oportunidade.

10 negócios online que pode fazer a partir de casa

Quer trabalhar  100% online? EMPREENDEDOR DIGITAL CONTA COMO GANHAR DINHEIRO ONLINE

Saiba que para ter um negócio online você precisará ter espirito empreendedor, ambição, dedicação e força de vontade. Afinal, se você não tiver muita dedicação então você não estará no caminho certo.

Por que ter um negócio online?

Negócios online são modelos de negócios recentes, que tem uma grande adesão e tendência a crescer cada vez mais, seguindo a evolução da internet. Sim, empreender no mundo virtual se tornou uma excelente forma de alavancar a sua renda e sair de empregos convencionais.

Existem diversas maneiras de criar um negócio na internet, no entanto o seu sucesso irá depender do seu conhecimento naquele mercado específico. Após definir qual é seu nicho então é hora de saber quem é seu público-alvo. Após descobrir quem é esse público o negócio está pronto para ser lançado.

Diferente de uma empresa física, onde a sua presença ou a de vendedores é necessária para que sejam realizadas as vendas e/ou o atendimento ao cliente. No negócio online, isso não é necessário. Esse é um dos principais aspectos que tornam os empreendimentos virtuais tão atrativos.

Ideias de negócios online

1.    Importar produtos de outros países

Essa é uma excelente ideia, afinal sabemos que os preços nesses países são baixíssimos podemos então revender aqui com um preço baixo, mas com todo o lucro que desejamos. Crie uma loja virtual, para que você consiga alcançar o maior número de pessoas com suas promoções.

  1. Crie um blog

Criar um blog apesar de dar um pouco de trabalho, afinal devemos sempre alimentar o mesmo, falar sobre o que você entende, divulgar o que você sabe dá bastante trabalho.

Saiba que com os blogs você terá algumas alternativas de ganhos tais como: divulgação de infoprodutos, divulgação de serviços, anúncios do Google e afiliados, entre outros.

  1. Seja um (a) produtor de conteúdo online

A ideia aqui é trabalhar criando conteúdos gerais para produtos ou empresas. Essa é uma espécie de trabalho freelancer, basta que se cadastre em algumas plataformas e então conseguirá esses tipos de serviços.

  1. Ter uma franquia online

Escolha sobre o que você entende e então invista em uma franquia, você obtém licença para utilizar o nome de tal franquia e então segue as mesmas leis da mesma. Porém a maioria dos seus serviços é pela internet. O ideal é sempre pesquisar muito bem qual tipo de franquia você deseja para você!

  1. Crie uma loja virtual

Pode ser de qualquer produto: delivery de comida, venda de roupas, venda de bijuterias, sapatos, etc. Basta que você crie uma plataforma e que essa plataforma tenha todas as formas de pagamentos aceitas e a segurança do comprador também.

  1. Praticar consultoria online

Sim, muitos profissionais já estão utilizando esse tipo de serviço e estão obtendo sucesso. Nesse tipo de serviço você é capaz de orientar, avaliar e até mesmo direcionar. O ideal é que seja criado um site que será utilizado para deixar o perfil mais profissional.

  1. Vender cursos online

Se você possui expertise em algo, ou até mesmo tem algum curso superior, ou conhecimento em algo você então deve criar, planejar e montar um curso e então colocar a venda. Pode colocar em uma plataforma e simplesmente ir lucrando cada vez que o mesmo for vendido.

  1. Participar de programas de afiliados

Essa é uma das ideias mais lucrativas e requer pouquíssimo investimento, porém você precisará de um público e esse público deverá ser bem ativo. Procure fazer estratégias com Youtube, Facebook, Instagram, entre outros.

  1. Venda produtos no marketplace

Esses são sites que reúnem comerciantes que acabam por colocar seus produtos a venda, dessa maneira ocorre venda e troca.

  1. Compre produtos com descontos e então venda pelo preço que achar melhor

Só não exagere, afinal as pessoas sabem quando está muito caro ou não. Portanto a escolha é sua, porém a concorrência sempre está de olho.

Leave a Reply