Muitas mulheres têm interesse em começar a ser uma revendedora Boticário e podem já ficar sabendo que isso é muito simples. Agora a parte que pode vir a ser interessante e mais difícil de conquistar são as vendas. Por isso, aprenda a como se tornar uma revendedora boticário!
Hoje já é bem simples de conseguir fazer parte dessa marca que tem uma longa história de vendas, sendo um grande sucesso. Com um cadastro muito simples, é bem fácil começar a vender os produtos da marca, mas o que pode ser mais complicado para quem não conhece algumas dicas, é começar a vender bem.
Como se tornar uma revendedora Boticário?
Para poder se tornar uma revendedora Boticário vai ser necessário acessar o site da marca, onde é possível realizar o pedido de cadastro. No site, existe um formulário que deve ser preenchido com dados, colocando endereço, RG, entre outras informações. Depois, uma supervisora vai entrar em contato para realizar as orientações e finalizar o cadastro, se aprovado.
Para poder começar a ser uma revendedora Boticário é necessário ter mais de 18 anos, alé de ter um e-mail para utilizar. Além disso, é necessário receber a Supervisora de campo na sua casa, para que seja preenchido a ficha de cadastro, além de ser coletado os documentos.
VEJA TAMBÉM: Como montar uma loja de artigos para churrasco
Depois disso, também é importante fazer a adesão ao Kit Demonstrado como sendo o primeiro pedido. No kit vai ser encontrado amostras das fragrâncias, maquiagem, produtos para venda, entre outros materiais gráficos que ajudam nos primeiros passos.
Com muitas vantagens apresentadas ao ser uma revendedora Boticário, é possível conseguir determinar o seu próprio tempo de trabalho. A ideia é pensar que é o seu próprio negócio, podendo investir o tempo que quiser e se especializar nisso, melhorando o retorno que o trabalho vai trazer.
Como vender?
É importante para começar a vender pensar na sua rede de contatos, verificando quem são as pessoas próximas que vão se interessar pelos produtos. Como conta com uma entrega muito rápida pelos correios, é possível também retirar os produtos direto na central, o que deixa ainda mais pessoas interessadas e pode ser apresentada como uma grande vantagem.
Para realizar as vendas, é possível realizar os pedidos dos produtos que as clientes quieserem através do site da empresa, mas também por telefone e Centrais de Serviços. A forma de pagamento pode ser feita em dinheiro, mas também por cartão de crédito ou boleto bancário.
Com o kit inicial vem alguns produtos básicos que podem mudar conforme a época, mas ele é realizado na hora que se faz um cadastro, sendo necessário adquirir o kit. O valor que uma revendedora pode fazer ao começar a vender Boticário vai depender muito do próprio esforço, visto que quem faz o trabalho é o a própria revendedora.
VEJA TAMBÉM: Como montar uma locadora de andaimes
Dependendo da quantidade que for vendido no mês e do quanto for ser recebido pelas clientes, vai variar o rendimento de cada um. No começo pode ser mais difícil começar a vender, mas com o tempo é fácil já ter mais pessoas sabendo que você tem esse tipo de serviço para oferecer, chamando mais clientes para a sua cartela.
É possível ver na internet diversos depoimentos de revendedoras, que contam como é a sua experiência e o quanto estão conseguindo faturar com esse tipo de venda. Elas também dão dicas de como conseguir vender mais sendo uma revendedora Boticário, apresentando dicas que são bem importantes para quem está começando e que vão se interessar por conseguir essa renda extra ou até mesmo ser a renda principal.