Vantagens de ter uma máquina de bordar em seu negócio

Se você trabalha na área de vestuário e tem uma confecção, provavelmente está aqui procurando as vantagens de ter uma máquina de bordar em seu negócio porque realmente está precisando. Uma máquina de bordar, automatizada ou não, auxilia muito a vida do empreendedor (ou trabalhador) e evita que muito tempo seja perdido na produção, possibilitando um aumento de itens e mais vendas.

Vantagens de ter uma máquina de bordar em seu negócio

Hoje já contamos com variados modelos de máquinas de bordar industriais e, por isso, há inúmeras opções para você escolher aquela que atenderá satisfatoriamente as suas necessidades. Por possuírem uma tecnologia avançada, esses aparelhos possuem sistemas computadorizados auto programáveis que facilitam para quem precisar manuseá-las. Resumindo, elas fazem quase que todo o trabalho sozinhas.

Mas, ainda não está totalmente convencido(a) em adquirir uma máquina de bordar? Então veja abaixo as vantagens de ter uma máquina de bordar em seu negócio que separamos para você!

Os bordados são programáveis

Esqueça de ter que fazer manualmente os seus bordados. Com uma máquina de bordar, você programa o bordado que será executado e ele faz um trabalho rápido e perfeito. Além disso, você ainda garante uma padronização no seu trabalho, o que é indispensável no varejo destes produtos.

Você aumenta o seu mercado de atuação

Se você apenas produzia bordados para o varejo, saiba que com uma máquina de bordar em seu negócio, você pode aumentar o seu mercado de atuação e passar a vender até mesmo em atacado, como, por exemplo, para empresas fabricantes de uniformes escolares que sempre precisam dos bordados.

Você tem menos trabalho

Toca o seu negócio sozinho(a)? Então chega de passar horas a fio fazendo bordados para conseguir uma renda extra. Com a máquina de bordar, você expande o seu negócio e passa a produzir muito mais, além de não precisar da sua força física para fazer o trabalho, apenas de um computador para programar o bordado a ser realizado.

Borda em vários tecidos

Com uma máquina de bordar, você não vai se limitar a quais tecidos poderá produzir os bordados, já que essas máquinas computadorizadas são potentes. Alguns tecidos, como a seda, o cetim, algodão, organza, tafetá, brim e tergal, além de diversos outros, podem ser facilmente manuseados pelo aparelho moderno.

Descubra: Como Comprar Uma Maquina De Coxinha 

Preço aceitável

Em um primeiro momento, você pode achar uma máquina de bordar com um preço um pouco caro, já que você encontrará bons modelos a partir de R$1.500,00. Porém, levando em consideração o aumento da sua produção, em pouco tempo você consegue recuperar este dinheiro investido, portanto, vale a pena.

Agora que você já conhece as vantagens de ter uma máquina de bordar em seu negócio, pesquise bastante os preços, principalmente em lojas virtuais, onde você encontrará mais em conta. Não se esqueça de deixar o seu comentário abaixo!

Leave a Reply