Melhores máquinas de tosa para Pet Shop

Conseguir um bom equipamento para cortar os pelos dos gatos ou cachorros é fundamental para ter uma tosa bem-feita e mais agradável para manter o bem-estar e também higiene dos pets no seu dia a dia. A máquina de tosa para Pet Shop também precisa ter uma qualidade maior para conseguir realizar de maneira fácil a tosa. Confira as melhores máquinas de tosa para pet shop!

Uma tosa bem-feita vai garantir o bem-estar do bichinho, sem machucar e deixando o procedimento ainda mais fácil e tranquilo para eles e para quem for realizar a tosa. Desse jeito, buscar as melhores máquinas de tosa para Pet Shop precisa ser procurado com atenção para garantir bons resultados de tosa e de lucros.

Melhores máquinas de tosa para Pet Shop

melhores maquinas pet shop

Para conseguir escolher a melhor máquina de tosa, seja para usar em casa, ou seja, para usar profissionalmente, é preciso levar alguns detalhes em consideração para que a escolha seja feita da maneira correta. Como envolve cuidados com um animal que é muito querido para os seus donos, tomar todos os cuidados é fundamental.

É importante garantir que a máquina tenha uma boa variedade de velocidade, pois existem cães com pelos mais grossos, longos, o que impossibilita a tosa em uma velocidade baixa. Isso pode até deixar o trabalho mais lento e difícil. Para o uso profissional, vão ser diversos animais sendo tosados por dia, assim a velocidade é algo ainda mais importante.

VEJA TAMBÉM: Como montar uma loja de roupa íntima

Outro ponto que precisa de atenção é em relação ao barulho, visto que os animais são mais sensíveis aos sons. O cachorro pode ficar com medo da hora da tosa, visto que eles não estão acostumados e ainda ficam sozinhos, sem o dono nesse momento. Uma máquina sem barulho ajuda bastante isso. Com a audição mais sensível, o barulho pode ser insuportável para eles.

O objeto também precisa ser bem resistente, já que em uma pet, são diversas tosas sendo realizadas o dia todo. Como se usa a máquina todos os dias, é capaz do aquecimento da superfície acabar destruindo a máquina, levando a problemas que vão necessitar de consertos e atrasando a demanda.

Algumas máquinas já disponibilizam um óleo lubrificante para as lâminas e elas devem ser priorizadas nas escolhas. Como a lubrificação é algo fundamental para que o produto funcione bem, faz também com que a sua durabilidade seja maior, sendo algo importante a ser considerado na hora de comprar.

Opções de máquinas

Máquina de Tosa Dog Wahl é uma das opções, encontrando 4 pentes que vem acompanhado. As lâminas apresentam acabamento de carbono e é uma marca bastante utilizada pelos profissionais da área, sendo a melhor opção de maior durabilidade. A máquina aquece no seu uso, mas não compromete as estruturas internas, nem seu funcionamento.

A Máquina de Tosa Andis Easyclip é uma das opções mais econômicas, também sendo uma opção que é uma marca bastante utilizada pelos profissionais. Tem uma velocidade bem alta na lâmina, além de ser uma marca já consolidada no mercado. O seu kit básico apresenta pentes de fixação para máquina, clipper, escova pós tosa, lubrificante.

A máquina mais profissional é a Máquina de Tosa Oster A6 Slim que é um produto leve, tem isolamento térmico e ainda tem 3 velocidades que podem ser utilizadas para trabalhar adequadamente com diferentes tipos de pelos. Essa é a máquina mais utilizada pelos profissionais.

VEJA TAMBÉM: Como montar uma fábrica de sacos de lixo e sacolas plásticas

A mais recomendada é a Máquina de Tosa Oster Perfomance apresentando um bom desempenho, também acompanha um kit de acessórios. Ela costuma ser recomendada para os tosadores que estão começando sendo uma boa máquina para ter e entregar aos iniciantes no negócio de pet shop.

Leave a Reply