Jovem ex-estudante de Medicina fatura milhões com vendas de doce

Sentindo a necessidade de complementar a renda e garantir uma grana extra para custear as despesas com a faculdade que estavam pesando no bolso a jovem Carolina estudante do curso de medicina veterinária resolveu apostar nas suas habilidades manuais para ganhar um dinheiro a mais e sair do sufoco.

Jovem ex-estudante de Medicina fatura milhões com vendas de doce

Em 2010 a carioca começou a produzir caixinhas decorativas com tecido e outros matérias. Contando com toda esperteza de um bom carioca Carolina que é amante das sobremesas pediu ajuda da sua avó para lhe ensinar a fazer docinhos, pois percebeu que as caixinhas lhe trariam uma maior rentabilidade se ela incrementasse doces bem elaborados dentro delas. Apostando no brigadeiro congelado doce que marcou sua infância, Carolina tornou-se uma empreendedora quase sem perceber.

Aprenda como  ter  sucesso vendendo doces conheça o  Curso Mundo  Dos Doces

As vendas dos doces que começaram timidamente entre as colegas de curso logo se expandiram. As encomendas no semestre seguinte transformar o Ap da veterinária em uma mini fábrica de produção de caixinhas e doces para todos os lados e Carolina que de início queria apenas uma renda extra para ajudar nas despesas com o curso percebeu que o seu negócio estava dando tão certo que era hora de levara a coisa a sério e investir

Foi quando tomou uma decisão radical que poderia comprometer seu futuro financeiro. Trancou a faculdade e empregou suas economias num total de R$ 20 mil conseguidos com o trabalho de veterinária para abrir seu novo empreendimento a Brigaderia Chic, em janeiro de 2011, no Shopping Barra Square, no Rio de Janeiro.

Era notório o espírito empreendedor de Carolina, que além dos brigadeiros tratou logo de acrescentar outros doces como bolos, brownies e cupcakes ao cardápio da loja o que chamou a atenção do público e lhe possibilitou convites para abrir sua loja em outros shoppings.

A sofisticação dos produtos foi o diferencial e a chave do sucesso de Carolina, a mesma relata que “Nessa época o Rio era bem carente de doces gourmet, então tinha gente vindo de tudo quanto é lugar para provar as minhas receitas”.

Segunda fase

Consolidando-se no mercado era hora de atrever-se a algo mais grandioso e sofisticado, então em 2012 Carolina abria sua segunda loja, dessa vez no Condado de Cascais, na Barra da Tijuca, também na capital fluminense, inaugurando uma nova fase do seu negócio, a Brigaderia Chic ganhou novo nome passou a se chamar Carolina Sales Pâtisserie de Brigadeiros.

De nome de influência francesa, Carolina mais uma vez inova agregando ao nome de sua loja toda fineza e sabor das massas francesas criando um espaço de requinte e sofisticação.
Atualmente, os serviços prestados pela empreendedora giram em torno do atendimento nas lojas, das encomendas para festas e casamentos, além da parceria com a rede de supermercados na Zona Sul, que vende sua linha de doces congelados.

Jovem ex-estudante de Medicina fatura milhões com vendas de doce

A empreendedora também presta serviços de consultoria ao público empresarial. Em 2014 os rendimentos de Carolina contabilizaram R$ 1,5 milhões.

“Eu expandi minha atuação. Quando focamos apenas em um mercado, pode ser perigoso, pois qualquer dificuldade pode destruir a empresa”, afirma Carolina.

Carolina soube aproveitar suas habilidades e direcionar seu negócio, focando na prestação de um serviço de qualidade visando a maximização do faturamento.

Quer saber tudo  sobre como fazer doces deliciosos entre agora no Curso Mundo Dos Doces 

Leave a Reply