Como ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos

Hoje em dia conseguir um bom emprego com salário fixo não está nada fácil, pois a concorrência é muito grande e o Brasil está em crise. Uma das melhores opções para ganhar dinheiro para comprar alimentação, pagar contas, comprar bens materiais e até viajar, é abrir o próprio negócio.

Como ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos
Para as mulheres e os homens uma dica é abrir uma revenda de cosméticos, porque esses produtos são muito requisitados e quem os comercializa está sempre com dinheiro.

Quer trabalhar com venda de produtos para Beleza? Saiba como  Revender Maquiagem por atacado  

Como ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos

Revender cosméticos é algo que qualquer pessoa pode fazer, como todo negócio, o início pode ser difícil, mas quando conquistar uma clientela, os lucros começarão a surgir.

Atualmente muitas marcas oferecem vagas de vendedores para mulheres e homens de todas as idades, sendo que as principais são: Avon, Natura e Jequiti.

Para ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos, basta seguir algumas dicas dadas por pessoas que alcançaram sucesso nesse negócio.

Dicas para ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos

Espalhar catálogos – Para que as pessoas se interessem por seus cosméticos, espalhe em todos os lugares que costuma ir, os catálogos de produtos. Essa dica ajudará a montar uma rede de clientes. Muitas mulheres adoram ver catálogos de cosméticos e quase sempre elas encomendam, pelo menos, um produto.

Falar sobre as promoções – Realize uma pesquisa entre suas clientes para descobrir quais os produtos mais adorados e ligue ou envie um e-mail para elas avisando quando esses produtos estiverem em promoção. Com isso, além de aumentar as chances de vender os cosméticos, você demonstrará que é uma revendedora muito atenciosa e que dá importância às suas clientes. Quando for entregar os pedidos, leve os catálogos novos para que suas clientes vejam as novidades.

Revenda várias marcas – Uma boa dica para quem quer obter sucesso como revendedora é vender produtos de marcas diferentes, então se vende produtos de apenas uma marca, busque novas marcas para ganhar um pouco mais.

Loja física

Trabalhar com vendas diretas, ou seja, de porta em porta, é uma boa ideia para conhecer muitas pessoas e vender muitos cosméticos, mas quando a vendedora conseguir muitas clientes e estiver cansada de ir à casa de cada cliente o indicado é abrir um estabelecimento para vender seus produtos.

Ter um ponto fixo para vender cosméticos requer muita coragem e dedicação, porque é arriscar tudo em um negócio que pode ou não dar certo. Dentro do ponto organize todos os cosméticos de uma forma que atraia pessoas de diversas personalidades, caso tenha uma vitrine, organize os cosméticos mais chamativos e bonitos para atrair a atenção das pessoas que passam em frente ao seu negócio.

Antes de abrir uma loja física para revender seus cosméticos se informe e peça ajuda das pessoas que entendem do negócio, pois, abrir uma empresa não é nada fácil. Para ter um ponto fixo e comercializar cosméticos é preciso ser uma revendedora muito conhecida, pois, cada marca tem um prazo certo para receber o pagamento, e se atrasar poderá ficar sem os cosméticos dessa marca.

Como ganhar dinheiro com a revenda de cosméticos

Loja virtual

Outra opção para revender cosméticos é criar uma loja virtual, dessa forma pessoas de todos os países poderão adquirir os seus cosméticos. Para fazer o seu e-commerce contrate um profissional que entenda do assunto, procure várias formas de pagamento e anuncie seus melhores cosméticos.

Como na internet podemos encontrar milhares de lojas virtuais que vendem cosméticos, a dica é usar as redes sociais para se tornar conhecida na rede e aumentar as vendas.

Tenha consciência de que para ser uma revendedora de cosméticos de sucesso é essencial ser uma pessoa confiável, simpática, comunicativa e priorizar os clientes.

Portanto, se quer ganhar dinheiro revendendo cosméticos, siga as dicas acima e comece hoje mesmo a lucrar com esse negócio que nunca sai de moda, porque as mulheres sempre estão comprando perfumes, batons, sombras, esmalte, bases e todos os demais itens de maquiagem e cosméticos.

Leave a Reply