Lista de fornecedores de esmaltes brasileiros

Abrir o próprio negócio ou ter uma renda extra para ajudar nas despesas da casa é o que muitas pessoas estão fazendo, porque com a crise no Brasil, quem não se esforçar e trabalhar muito pode até ficar sem dinheiro para comer.

Lista de fornecedores de esmaltes brasileiros
Antes de abrir um negócio é necessário se informar sobre tudo que vai precisar para abrir a empresa, por menor que ela seja. É importante também escolher um ramo de negócios ou produtos que se identifique e a qualificação profissional não pode faltar, pois, pode depender dela o sucesso do empreendimento.

Quer montar  um pequeno negocio mais esta sem dinheiro? Que tal aprender a montar  um negócio com apenas 1000 reais 

Vender esmaltes

Hoje no Brasil, um dos melhores negócios está voltado para o público feminino, ou seja, venda de maquiagem, sapatos, cosméticos e esmaltes, porque, as mulheres, mesmo com pouco dinheiro, dificilmente resistem a comprar alguma coisa para deixá-las ainda mais bonitas.

Os esmaltes se tornaram febre, tanto que até meninas muito novas podem ser vistas com as unhas pintadas, por isso vender esmaltes na rua, escolas, faculdades, empresas e salões de beleza pode ser um ótimo negócio.
Para vender esmaltes é necessário conhecer as marcas, as cores e encontrar um fornecedor honesto que forneça os produtos com preços bons para que possa obter lucros.

Como encontrar fornecedores de esmaltes

Para encontrar um bom fornecedor de esmaltes é indicado procurar em seu próprio estado. Pesquise empresas que distribuem esmaltes no atacado e que atendam lojistas de todos os portes. A internet é uma ótima ajuda na hora de buscar por fornecedores de esmaltes, basta pesquisar com os navegadores.

Quando a pessoa não encontra um fornecedor de esmaltes, ela pode investir em produtos de uma marca que venda por catálogos, por exemplo, se uma mulher se torna revendedora da Avon, ela pode oferecer os esmaltes para suas clientes através do catálogo e obter um lucro de em torno de 30%.

Mais uma opção para revender esmaltes de marcas brasileiras, é ir em lojas de rua que vendem de tudo e procurar os esmaltes, com certeza, encontrará muita coisa linda, depois é só começar a vender seus produtos do jeito que desejar.

O que é necessário para comprar em fornecedores?

Em geral, as empresas não exigem muitas coisas para que alguém possa comprar no atacado e revender, ter condições financeiras para pagar as mercadorias é o mais importante. Entretanto, algumas empresas fornecedoras exigem o CNPJ da empresa interessada em adquirir os esmaltes, mas outras empresas só pedem o CPF, por isso, é essencial entrar em contato com a empresa fornecedora para saber o que é necessário para adquirir seus produtos.
Fornecedores de esmaltes brasileiros

Distribuidora Sem Limites – No endereço: http://distribuidorasemlimites.com.br/, os revendedores podem encontrar esmaltes de diferentes marcas e preços, além também de acessórios como alicates, espátula e outros.

Atacado do Esmalte – No site: https://www.atacadodoesmalte.com.br/, os revendedores poderão encontrar esmaltes de marcas brasileiras com todos os preços e outros produtos como cremes

Vasti Distribuidora – Essa distribuidora comercializa não só esmaltes como muitos outros produtos relacionados à beleza. O endereço dessa empresa é: https://www.vastidistribuidora.com.br/, nessa empresa é possível encontrar esmaltes de todas as marcas brasileiras.

Colorama – A Colorama é uma das marcas de esmaltes brasileira mais conhecida em nosso país e a boa notícia é que entrando em contato com a empresa é possível comprar esses esmaltes no atacado para vender. São esmaltes com cores e texturas para todos os gostos

Impala – A Impala também é uma marca de esmalte brasileira muito requisitada. As pessoas que estiverem interessadas em vender esses esmaltes basta entrar em contato com o SAC: 0800 5412595.

Risqué – Os esmaltes da Risqué são adorados não só pelas mulheres comuns como também pelas famosas, por isso, revender esses produtos é uma ótima oportunidade para ganhar um bom dinheiro. Entre em contato com a empresa.
Portanto, se está procurando esmaltes de marcas brasileiras para revender e abrir seu próprio negócio, entre em contato com as empresas acima e veja qual é a melhor para comprar esmaltes para revender.

Leave a Reply