Como Ganhar Mais Dinheiro como Manicure

Hoje muitas pessoas estão desempregadas ou ganham um salário tão baixo que sequer podem fazer as coisas mais importantes, como pagar as contas da casa, comprar alimentação e pagar as dívidas, por isso, elas optam por abrir um negócio que em pouco tempo costuma dar mais dinheiro do que recebia no trabalho.

Como Ganhar Mais Dinheiro como Manicure
Uma das áreas mais indicadas para abrir um negócio e ganhar muito é o da beleza feminina, porque as mulheres estão sempre em busca de opções para estarem bem em todas as ocasiões, sendo que as manicures são as favoritas da grande maioria.

Abrir um negócio para fazer as unhas das mulheres é uma garantia de lucros diários, pois todas as mulheres querem pintar as unhas, decorá-las ou apenas fazer um retoque.

Aprenda tudo  sobre Designer de Unhas Carga Dupla 

Como ganhar mais dinheiro como manicure

Seja inovadora – O mercado está repleto de manicures de todos os estilos, mas para ganhar muito dinheiro como manicure é preciso inovar e oferecer para as suas clientes as principais novidades do setor. Compre os esmaltes das novas coleções, acompanhe os desfiles nacionais e internacionais para ficar por dentro de todas as tendências da moda, faça unhas decoradas, realize o serviço de unhas postiças como a de gel e muito mais. Cuide para não se tornar uma profissional ultrapassada.

Serviços de qualidade – Para ter uma grande clientela, a manicure precisa oferecer não só uma grande variedade de serviços como também deve oferecer muita qualidade, porque serviços mal feitos afastam todas as futuras clientes. Se souber apenas pintar as unhas de forma tradicional, realize um curso para aprender novas técnicas ou contrate uma profissional experiente que saiba realmente o que está fazendo.

Salão de manicure – Para ganhar muito mais como manicure, o passo principal é abrir seu próprio salão de manicure, assim poderá oferecer comodidade as suas clientes e um serviço de maior qualidade. Abrir o próprio salão de beleza ajuda também a criar sua marca e ficar conhecida no mercado das unhas.

Muitas manicures desistem de abrir seu salão de manicure, porque como todo negócio, é preciso um investimento inicial, mas isso não é problema, porque basta ter um pouco de dinheiro para comprar os esmaltes e os materiais de unhas, pois no início o seu salão pode ser dentro da sua casa.

Vá onde as clientes estão – Mesmo que tenha seu próprio salão de manicure, é importante ir à residência de uma cliente quando ela não pode sair de casa, isso mostrará que é uma profissional atenciosa, competente e quer o melhor para a sua cliente. Na verdade, fazer unhas a domicílio é mais indicado para as manicures que ainda estão no início e não tem onde trabalhar.

Vender produtos – Manicures que têm seu próprio salão ou aquelas que trabalham de porta em porta podem aumentar a renda vendendo produtos para suas clientes como: esmaltes, adesivos de unhas, acessórios de cabelo, bijuterias, cosméticos através de catálogos como a Avon, Natura e Jequiti e outros.

Defina os preços – Definir os preços dos seus serviços é essencial para ganhar dinheiro como manicure. Os preços vão de acordo com a qualidade e o tipo de serviço. Para não errar fale com outras manicures profissionais e faça uma pesquisa de preços, tenha cuidado para não explorar suas clientes ou cobrar muito pouco.

Qualifique-se – Em qualquer trabalho é muito importante se qualificar para poder oferecer os melhores serviços para seus clientes. Hoje é possível encontrar centenas de cursos de manicure, que vai desde o curso para iniciantes até os mais avançados, no inicio invista nos mais simples e quando estiver segura faça um avançado, depois disso poderá abrir o seu salão de manicure e ganhar muito dinheiro.

Como Ganhar Mais Dinheiro como Manicure

Aprenda uma profissão com o  Curso  Designer  de Unhas 

Cuide dos lucros – Em qualquer trabalho são muito importantes os lucros, por isso é necessário ficar atento para não gastar todo o seu dinheiro na empresa ou em casa e no final do mês perceber que gastou todo o lucro do seu negócio. Se não entender de finanças peça ajuda a alguém que entenda, assim ele cuidará de todo o dinheiro que entrar no seu negócio.

Para muitas pessoas a profissão de manicure é muito simples e não tem como ganhar muito dinheiro com ela, mas seguindo todas as dicas acima, com certeza, a sua vida vai melhorar muito.
Portanto para ganhar muito dinheiro como manicure é preciso se qualificar e arrumar diferentes formas de conseguir clientes e oferecer os melhores serviços, assim será um grande sucesso na sua profissão.

Leave a Reply