Catálogos para revender: quais as melhores opções?

Já pensou em começar a revender algum produto através dos catálogos oferecidos por algumas empresas? São algumas boas opções que estão disponíveis no mercado, mas qual delas será a melhor e mais rentável? É possível encontrar a resposta para essa pergunta no artigo de hoje conhecendo afundo os catálogos para revender.

Para quem começa no ramo de revendas, se interessa em saber qual é o melhor catálogo, querendo fazer uma escolha que vá ter sucesso entre os clientes para conseguir ter uma boa renda com as vendas. Com diversas opções de segmentos diferentes, algumas apresentam boas vendas.

Catálogos para revender

catalago para revender

O mercado no Brasil oferece diversas marcas diferentes para catálogos disponíveis para revender. Como é um mercado que já funciona há muito tempo, continua tendo boas vendas, pois é uma maneira bem simples de comprar, e boa parte das pessoas já sabe como funciona e conhece as marcas.

Existem algumas marcas que vão pagar mais e outras que não tem tanto retorno, mas nem sempre escolher a primeira opção é a melhor maneira. Com marcas que estão consolidadas já no Brasil, é mais fácil conseguir um retorno com mais vendas, do que investir em uma que tenha produtos mais caros, mas que não seja tão conhecida.

Demillus

Essa é uma marca que trabalha com lingerie e moda íntima, com um mercado que tem crescido bastante. Muitas pessoas acabam tendo vergonha de entrar em uma loja para fazer esse tipo de compra, por isso, vender pessoalmente pode ser uma boa opção.

VEJA TAMBÉM: Veja os melhores tipos de máquinas de tatuagem

Casavip

Essa é uma marca que trabalha com enxoval para casa, sendo uma boa opção para que mestá buscando renovar a decoração de casa. É um produto que é bem diferenciado e específico, podendo gerar uma certa exclusividade.

O Boticário

Como é uma marca bem conhecida já de revenda, muitas pessoas já conhecem esse tipo de catálogo. Existem opções para cosméticos, perfumaria que todo mundo gosta de comprar e pode ser uma opção saturada.

Avon

Com o mesmo conceito que o Boticário, essa é uma empresa mundial que tem artigos de perfumaria e cosméticos. Hoje em dia, seu catálogo passou por uma atualização e vende livros, CDs.

Mary Kay

Essa é uma empresa também do ramo de perfumaria e cosméticos, podendo encontrar uma carreira bem remunerável nessa empresa. Mas conta com uma série de metas que precisam ser batidas para continuar no topo.

Hinode

Bem conhecida também, a Hinode trabalha com produtos de maquiagem, perfumes, e também conta com a opçã ode carreira. Para conseguir continuar no topo é preciso seguir batendo as metas estabelecidas.


Qual escolher?

Existem ainda muitas outras marcas de catálogo para revender, por isso, fica realmente difícil escolher a melhor opção. Para começar a conseguir escolher, é preciso pensar que tipo de produto que você tem afinidade, pois é importante conhecer o que está vendendo para conseguir atrair as clientes.

Somente gostar de um produto também não vai ser o suficiente, pois é preciso pensar na aceitação que o mercado oferece e com isso, quanto vai ser possível lucrar. Saber qual é a percepção da marca para as pessoas pode te trazer clientes muito mais facilmente, diferente de uma empresa que possa ter bons lucros, mas que não seja conhecida.

VEJA TAMBÉM: Tudo sobre franquia de bolos

Depois de escolher uma marca, é a hora de começar a estabelecer algumas estratégias de venda, visualizando quanto você quer ganhar por mês e quantos produtos vai ser necessário vender para conseguir atingir as suas metas. Depois também pense para quem vai vender, que benefícios entregar para os clientes e como conseguir captar mais clientes e aumentar as suas vendas de catálogo para revender com sucesso.

Leave a Reply