8 formas de ganhar dinheiro pelo seu notebook

Se você quer ter uma renda extra ou precisa de flexibilidade de trabalho, fazer serviços com seu computador é ideal para seu caso. Estão crescendo cada vez mais as oportunidades de empregos pela internet, então pode ser uma boa ideia começar com sua reputação agora.

8 formas de ganhar dinheiro pelo seu notebook

Está pensando em arrumar uma renda extra neste ano? Que tal aprender como montar  seu próprio negócio com apenas 1000 reais 

Eu trabalho como redatora Freelancer há um tempo e sei o quão é gratificante o serviço online. Aqui, vou te dar algumas dicas de como você pode começar seus trabalho e tirar uma renda para si.

No começo parece bem difícil conseguir algo, porque você não é conhecido(a) pelas pessoas, mas você tem de ir montando seu networking para que vejam seus trabalhos.

Então fique comigo até o final, porque vou te dar 8 dicas de como você pode conseguir trabalhar sem sair de casa pelo seu computador.

Veja As Dicas Para Trabalhar Sem Sair De Casa

Crie seu próprio blog: Criar um blog ou site não é fácil, mas se você tiver estratégia e talento, com certeza vai conseguir tirar algum dinheiro disso. A forma de fazer isso é com anúncio no blog, fazendo backlinks ou e com afiliados. Há vários cursos na internet para aprender a criar um blog ou site desde o início, e você não precisa saber programação ou contratar alguém da informática. Só escreva algo de que as pessoas gostem para entretenimento, ou diversão, enfim, algum assunto que você já conheça bem.

Venda Suas coisas: Pode criar uma loja na Ebay ou em algum outtlet parecido. Se tem roupas que queira vender em alto volume e uma boa ideia. Já se você tem cosias separadas como eletrônicos, jogos ou algo que não queira mais, é só vender no OLC ou mercado livre.

Escreva E-books: Se você tem talento para a escrita, pode escrever livros bacanas de ficção ou não ficção, e publicar na Amazon. Há cursos na internet de como publicar livros lá em passos detalhados.

Seja Freelancer: Se você tem habilidades como designer, escritor, pode entrar em plataformas como o Worcana ou 99Freelas para conseguir iniciar sua carreira Freelancer. Há cursos para suas áreas específicas em como ser um freela melhor. Corra atrás!

Seja um assistente virtual: há plataformas que tem grandes executivos que contratam você para fazer atividades de escritório de qualquer lugar em seu computador, então você pode começar hoje mesmo.

Faça pesquisas online: Que tal responder pesquisas de consumidor online para ganhar dinheiro? Isso mesmo, tem sites em que você se inscreve e recebe em seu e-mail pesquisas quase todos os dias para responder e ganhar prêmios ou dinheiro por si só. Mas isso é só um complemento mesmo. O https://www.qualibest.com/cadastro?é um exemplo de sites que contratam.

Venda suas fotos ilustrações entre outras mídias: tem alguns sites em que você pode vender suas fotos, ilustrações e outras mídias, e eles dão opção de direitos de revenda de licenciamento gratuita. Isso vai te dar royalties para cada um dos usos de suas fotos vídeos e ilustrações, o que resulta em um ganho de renda extra a longo prazo na internet.

Crie aplicativos móveis: Se você manja de programação, pode montar aplicativos que as pessoas gostariam de usar, como jogos ou apps de produtividade, torne-o popular e ganhe muito dinheiro. Você pode arrecadar uma renda com venda de aplicativos na plataforma android e IOS, anúncios dentro dos próprios aplicativos, ou cobrando recursos dentro do aplicativo. As opções são muitas e dependendo do marketing isso é bem eficaz.

Ganhar dinheiro na internet não tem ciência, você só precisa de força de vontade, garra para estudar e habilidades específicas para determinadas ações.

Além disso, o dinheiro que você coloca nas suas produções é mínimo, e não vai precisar de grande capital.

Outras dicas também é você fazer produtos à mão, ser revendedor para sites, anunciar produtos de afiliados em seu site, entre outras muito importantes. Mas para começar, estas estão ótimas.

Eu espero que você consiga um espaço muito bom no mundo da internet e que viva de trabalho em casa, porque são práticos e gratificantes. Vai poder brincar com os filhos, passear com o cachorro, arrumar a casa, estudar, e fazer muitas outras cosias.

Se gostou do post, comente aqui no blog e compartilhe esse artigo.

Leave a Reply